Mais um blog na net… mas esse é sobre o PlayStation 2!

Por: André Breder Rodrigues

Hoje é o “pontapé inicial” deste humilde blog que tem como missão apenas prestar uma homenagem ao console PlayStation 2.

Aqui você irá ler principalmente análises de games deste verdadeiro “Highlander” do mundo dos games, mas também há espaço para divulgação de qualquer assunto que esteja diretamente relacionado com o 128 Bits da Sony.

O blog aos poucos irá recebendo conteúdo, por isso não deixe de visitá-lo periodicamente.

O PlayStation 2 ainda não morreu!!!!

9 Responses to “Mais um blog na net… mas esse é sobre o PlayStation 2!”


  1. 1 Kratos Imortal abril 5, 2009 às 10:33 am

    É nóis!!! Assim que possível estarei fazendo posts também!

  2. 2 Inugami abril 5, 2009 às 4:40 pm

    Quero acompanhar o blog desde cedo…
    Sou muito desconfiado pra jogar qualquer jogo de PS2 e pela sinopse do primeiro jogo, gostei muito.

    Sucesso! o/

  3. 3 André Breder abril 5, 2009 às 7:33 pm

    @Inugami: Valeu pela disposição de passar a acompanhar o blog e por nós desejar sucesso! Fique ligado que o mais breve possível mais análises virão, assim como posts interessantes sobre o imortal PlayStation 2!

  4. 4 Orakio "O Gagá" Rob abril 6, 2009 às 9:15 am

    Opa, legal, já assinei o feed.

  5. 6 Boca-Fox abril 6, 2009 às 1:55 pm

    Grande Adnré…

    Vindo de você, sei que teremos material de qualidade. Particularmente, joguei uns 2 ou 3 jogos de PS2, acumulando pouco menos de 5 horas de jogo durante toda minha vida, é sério viu.

    Nada de anti-Sony ou coisa parecida, já que aproveitei o PS1 a exaustão e só não comprei o PS2, por motivo de grana, estar recém-casado e por justamente nesta época, estar curtido a emulação ao extremo, então o pretinho da Sony passou em branco pra mim.

    Boa sorte e muito sucesso nesta sua nova empreitada.

    Abraço.

  6. 7 André Breder abril 6, 2009 às 2:11 pm

    Valeu Boca!

    Entendo bem o seu lado cara… antes me casar no ano de 2006 eu já queria possuir um PS2, mas só fui poder comprá-lo no ano seguinte (com a patroa reclamando um pouco, mas nada muito grave… hehehehehe).

    Sei também que o seu DS deve te satisfazer praticamente por completo, mas se tiver um dia uma graninha sobrando investir em um PS2 não é algo ruim… ele possui uma biblioteca de games muito boa e bem variada, e ainda tem a questão de que o preço do console hoje em dia está até mesmo em queda.

    De qualquer forma fiquei bem feliz com a sua visita ao blog e por me desejar boa sorte! Valeu mesmo!

  7. 8 Sérgio abril 7, 2009 às 9:46 am

    Casamento é complicado, lasca a vida do cara em alguns sentidos mesmo haeueahuah.

    André, parabéns pela iniciativa. Eu tinha uma idéia de fazer um blog só de PS2 também, mas por causa do tempo comprimido, acabei deixando um pouco de lado. Fiquei feliz de ver que alguém como você teve essa iniciativa!

    Estou acompanhando o blog desde já e já adicionei aos links no meu também.

    Sucesso!!!

  8. 9 Sérgio abril 7, 2009 às 12:09 pm

    André, aceito o convite sim. Poderíamos conversar melhor a respeito por e-mail, Gtalk ou MSN?

    Me contacte no srsoliveira@gmail.com por gentileza.

    Abs!!!


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 286,907 hits

