O que estou jogando: Tales of The Abyss

Por: André Breder Rodrigues

Para aqueles que pensam que somente RPGs da franquia Final Fantasy prestam, um conselho: joguem Tales of The Abyss e se viciem como eu neste épico game!

Em termos técnicos ele não fica devendo nada aos games da Square-Enix que foram lançados para o imortal, com gráficos lindos e uma sonoridade caprichada! Dê uma sacada só na belíssima abertura do game:

A abertura é tão bacana que sempre que vou iniciar mais uma jogatina em Tales of The Abyss eu a assisto!

Um dos pontos mais bacanas neste game, além de sua história cheia de mistérios e reviravoltas, é seu sistema de combate, que é em tempo real, mas nada automático como o que foi visto no game Final Fantasy XII por exemplo: você pode atacar, defender ou até mesmo fugir dos inimigos, em um modo de batalha que lembra os tradicionais games de luta.

Já estou com mais de 30 horas de jogo, e espero que ainda tenham no mínimo mais 30 para serem jogadas, pois Tales of The Abyss é um RPG divertidíssimo… e viciante!

7 Responses to “O que estou jogando: Tales of The Abyss”


  1. 1 Fabrício Flausino abril 23, 2009 às 11:27 am

    Sempre ouvi falar sobre essa série Tales of da Namco mas nunca tinha jogado nada dela até colocar minhas mãos em Tales of The Abyss! Que jogão! RPG nota mil! Não fica devendo nada para nenhum outro grande RPG lançado para o PS2 mesmo!

  2. 3 André Breder abril 23, 2009 às 6:39 pm

    Uuahuahuahauhau… até o figura do Pânico na TV apareceu aqui no blog… quanta honra… uahuahuaha…

  3. 4 Geraldo Miguel Zys Júnior maio 17, 2009 às 10:27 pm

    essa trilha do início do jogo. eu já ouvi em algum lugar… ela não faz ou fez parte de algum anime?

    tenho uma leve impressão que já vi isso em um anime… ou banda mesmo… não lembro bem ao certo… só sei q é legal… q banda que é será?

    e muito obrigado pela dica.. já estarei providenciando esse jogo pra mim jogar🙂

  4. 6 Junior julho 29, 2009 às 9:56 am

    Ótimo jogo, ainda mais vindo de mim, totalmente sem paciência para jogos do gênero.


  1. 1 Games que terminei: Resident Evil 4 « PlayStation 2 Imortal Trackback em abril 25, 2009 às 12:07 am

Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 286,907 hits

