Games que terminei: Resident Evil 4

Por: André Breder Rodrigues

Por incrível que pareça, Resident Evil 4 foi o primeiro jogo desta famosa franquia da Capcom que eu joguei na vida! Curto mais jogos de ação, e como ouvi falar que este quarto jogo da série era mais “tiros e chutes” do que “puzzles”, resolvi pegar a “bagaça” para jogar e ver se curtia o “negócio”. E não é que gostei da coisa!?

Bastou eu jogar algumas horas para ver que se tratava de um game bem divertido e assustador. Resident Evil 4 foi um jogo que me surpreendeu do começo ao fim, pois quando você acha que vai se deparar com os mesmos tipos de inimigos, eis que surgem novos para te deixar em apuros. Alguns puzzles também marcam a presença e ajudam a dar uma pausa na ação eletrizante, e muitas vezes estressante, do game.

Comecei a jogar Resident Evil 4 no dia 12 de Fevereiro deste ano e fui terminá-lo recentemente, mas precisamente no última quinta-feira, dia 23. Fui jogando-o de forma mais esporádica, alternando com o Tales of The Abyss, e após um pouco mais de 22 horas de jogatina pude ver o final feliz deste game. Futuramente irei falar mais profundamente sobre este game, escrevendo uma análise para o blog. Por ora, digo para aqueles que ainda não jogaram Resident Evil 4: joguem! Só tomem cuidado com o cara da moto-serra!

10 Responses to “Games que terminei: Resident Evil 4”


  1. 1 Rafael abril 25, 2009 às 2:08 am

    Faz alguns meses que eu terminei Resident Evil 4. Recentemente voltei à jogar,é um game bastante recomendado e com um fator replay forte! Afinal,nada melhor do que explodir a cabeça dos ganados com uma boa Rocket Launcher,hahahah.

    Abraços e sucesso com o blog.:mrgreen:

  2. 2 André Breder abril 25, 2009 às 12:33 pm

    Explodir as cabeças dos ganados é legal mesmo… foda é quando mesmo assim as “Plagas” teimam em manter o cádaver “vivo”… hehhehehehe…

    Valeu Rafael pelos comentários e por desejar sucesso ao blog mais uma vez!

  3. 3 The Killer abril 25, 2009 às 9:59 pm

    Resident evil 4 é um jogo onde a capcom soube muito bem renovar o gênero survival horror dando mais ação ao mesmo. Muito fã antigo não gostou mas eu ao contrario adorei! Parabens pelo blog, tá bem legal.

  4. 4 louam ps2 é a minha onda julho 20, 2009 às 12:13 pm

    resident evil 4 é muito massa pena que eu não sei pssar de uma parte e a 3-3 eu acho,é aquela parte do eligma dos quadros vcs poderiam me ajudar pofafor.

    • 5 lucas março 27, 2011 às 3:26 am

      voce tem que combinar um quadro com 2 pessoas, um com uma pessoa, outro com duas pessoas, e mais um com uma pessoa(2+1+2+1), vai rodando lá até dar certo

  5. 6 louam ps2 é a minha onda julho 20, 2009 às 12:17 pm

    há já i a esquecendo muito mas muito sucesso para o blog

  6. 9 ray setembro 21, 2009 às 1:18 pm

    a 2 ea 4 sao um sendo enforcado ea outar parece que sao tres estacas!
    a eu zerei em 3:00 o resident evil 4!!!!!

  7. 10 G17 setembro 23, 2011 às 3:42 am

    Terminei o resident evil em 17 horas começei as 10 da manhã e fui até ás 3 da manhã um dos meus jogos favoritos adoro jogos de ação,foi mais difícil a parte do jet-ski mas esse jogo é muito massa.Quem nunca jogou tem que jogar porque é irado.


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 286,936 hits

