Sonhos de consumo: Metal Gear Solid 3 Premium package

Por: André Breder Rodrigues

Primeiro quero deixar bem claro que não sou um desses colecionadores de games que possuem inúmeros itens, que fazem os gamers normais morrerem de inveja. Mas confesso que existem algumas edições especiais de certos games que eu adoraria ter um dia, ainda mais que sonhar é de graça, ou seja não custa nada.

Metal Gear Solid 3 Premium package é um desses casos que faz qualquer fã da franquia de Hideo Kojima pensar em assaltar um banco para comprá-la: além do jogo Snake Eater, o pacote ainda traz um DVD cheio de informações sobre o game (“Metal Gear Solid 3 Behind the Scenes and Promos Premium”); dois livretos também com informações e imagens do jogo; e o grande diferencial: uma réplica do tank Shagohod!

Bem, falei algumas linhas acima sobre o “lance” de assaltar um banco, mas não é preciso ir tão longe assim: o site Yamato-Touch.com, por exemplo, vende o Metal Gear Solid 3 Premium package pela “bagatela” de $83.20, ou seja, não é um sonho tão inatingível asim. O problema é que sou pobre e se eu comprar um “troço” desses corro o risco da esposa pedir o divórcio. Quem sabe um dia eu ganho na mega-sena…

2 Responses to “Sonhos de consumo: Metal Gear Solid 3 Premium package”


  1. 1 João Vitor abril 26, 2009 às 2:06 pm

    Pô eu queria também uma miniatura do shagohod! Ia enfeitar minha estante junto da minha coleção de comandos em ação!

  2. 2 Kratos Imortal abril 27, 2009 às 11:01 am

    Isso que eu chamo de edição especial!


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Blog Stats

  • 286,936 hits

