Preview: X-Men Origins – Wolverine

Por: André Breder Rodrigues

Após quase três horas jogando X-Men Origins: Wolverine, novo game do mutante mais famoso do planeta para o PlayStation 2, já deu pra se ter uma boa ideia do que o jogo tem para oferecer: ele nada mais é do que mais um game do gênero “hack ´n slash” bem na cola do consagrado God of War. E isto é ruim? Bem, pelo menos para mim não. Como gosto muito dos games protagonizados por Kratos, ver um nos mesmos moldes só que estrelado pelo furioso Wolverine não tem como ser ruim, ainda mais que sou muito fã do mutante de guarras de adamantium.

Gamers mais exigentes poderão (e irão) “chiar”, dizendo que X-Men Origins: Wolverine é apenas uma cópia de God of War, mas outros que não se preocuparem com isto, terão um game decente para jogar e se divertir por horas. Realmente este novo game de Wolverine não mostra nada que outros games já não tenham mostrado antes, mas ainda sim é uma ótima pedida para quem curte games do gênero “hack ´n slash”.

Algo bacana, que os fãs de Wolverine irão notar, foi o cuidado que os produtores tiveram ao colocar as habilidades do mutante de maneira clara no jogo, onde os seus sentidos super-aguçados, por exemplo, são altamente necessários para se prosseguir na trama. Em certo estágio do game, Wolverine terá que ir atrás de um inimgo e para isso terá que seguir seu rastro, fazendo com que seja obrigatório o uso de seus poderes mutantes para pegar sua “presa”. Haverá também inimigos que irão ficar invíseis e que só poderão ser indentificados por meio dos super sentidos de Wolverine.

O fator de cura também não poderia deixar de marcar presença. Sempre que Wolverine sofre um dano ele vai recuperando, aos poucos mas de forma imediata, sua barra de energia. Durante os confrontos com os inimigos pode se fazer variados tipos de combos e até mesmo ficar em posição de defesa, diminuindo assim os danos causados pelos oponentes. E assim como ocorre em God of War, Devil May Cry, e outros games do tipo, em X-Men Origins: Wolverine cada inimigo derrotado deixa itens (ou “bolas de energia”) que são necessários para se fazer “upgrades” nas diversas habilidades de Logan.

X-Men Origins: Wolverine traz ainda gráficos decentes (sem ser nada fora do normal), uma sonoridade bacana e uma jogabilidade simples e fácil. Não é um game que veio para revolucionar o universo dos jogos eletrônicos, mas é um jogo que pode sim divertir, e muito, qualquer gamer que curta fatiar seus inimigos.

95 Responses to “Preview: X-Men Origins – Wolverine”


  1. 1 Kratos Imortal maio 1, 2009 às 9:58 pm

    Então esse novo jogo aí é bem parecido com God of War, bem vou tentar arrumá-lo depois então. Fatiar inimigos é o canal!

  2. 2 Podre maio 4, 2009 às 9:35 am

    Tenho esse jogo e é completamente diferente do anunciado, pois para todas as outras plataformas (wii, ps2, 360, pc) é outro game, infinitamente melhor. Fiquei realmente decepcionado com essa versão para ps2. Parabéns pelo site!

  3. 3 Marcos A. S. Almeida maio 10, 2009 às 1:57 pm

    Primeiramente quero parabenizá-lo pelo site. Maravilhoso ainda ter-mos pessoas que enaltecem o valor do nosso querido PS2 ( apesar de as grandes produtoras de jogos o estarem abandonando…).
    Comparar esse jogo ( que ainda não joguei, mas vi algumas análises na NET) com GOD of WAR , pode ser irresponsabilidade. GoW não é simplesmente um ” hack ´n slash”. Pelo contrário: a violência do jogo é evidente , mas é apenas mais um dos vários ingredientes do jogo o que o torna senão o melhor , um dos melhores jogos de PS2. E com relação á X-MEN Wolverine, não é exatamente isso que tenho lido em outros ” reviews” … De qualquer forma , parabéns pelo review, mas recomendo que seja mais cuidadoso para não passar a informação errada ( ou imcompleta) , sob o risco de perder credibilidade, e isso para um site que está começando é fundamental!

  4. 4 André Breder maio 10, 2009 às 7:58 pm

    @Marcos A.S. Almeida: Primeiramente agradeço pelo “congratulations” em relação ao blog.

    Em relação ao X-Men Origins – Wolverine, aconselho a você jogar a versão que saiu para o PlayStation 2 como eu fiz (e estou fazendo, sendo que nesta manhã de Domingo cheguei no que parece ser a última fase do game) para tirar suas próprias conclusões. Posso te afirmar sem medo de errar que a versão para o PlayStation 2 É SIM muito similar com jogos do estilo God of War.

    E parece que as versões do game lançadas para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 também são assim. Pelo menos é isso o que diz uma excelente resenha publicada no igualmente excelente site Finalboss ( que pode ser conferida no seguinte link: http://finalboss.uol.com.br/fb4/ctu.asp?cid=55412 ), de onde vou destacar esta parte da resenha deles que também compara o novo game do Wolverine com os da franquia God of War: “A jogabilidade principal do título é primordialmente baseada em “God of War”. Wolverine é praticamente um Kratos de garras. Existem os golpes básicos, fracos e fortes, bem como combinações que formam pequenos combos.” Não sei quais resenhas você andou lendo pela net, mas posso te afirmar sem medo que um site como o Finalboss tem muita credibilidade com o público gamer brasileiro. E se você se der ao trabalho de ler alguns comentários postados por usuários do Finalboss que também jogaram o game X-Men Origins – Wolverine, vai ver que eles também o acharam bem parecido com God of War.

    E como já disse antes, eu realmente JOGUEI o game X-Men Origins – Wolverine, e não estou sendo irresponsável em compará-lo com God of War, pelo contrário, apenas estou passando aos visitantes do blog minha opinião sincera sobre este game. E lembre-se também que este post é apenas um “preview”, ou seja, não é uma análise completa do game, pois ainda quero terminá-lo para poder então fazer uma análise total do jogo.

    Antes de dizer que eu possa estar passando informações erradas, você devia primeiro ter jogado o game para ter certeza disso, ao invés de se basear apenas em resenhas escritas por outras pessoas.

    No mais obrigado por visitar o blog!

  5. 5 Marcos A. S. Almeida maio 11, 2009 às 12:23 am

    Amigo, o comentário por mim feito foi relativo á versão de PS2
    ( que é a que me interessa e motivo pelo qual entrei neste blog entitulado PLAYSTATION2imortal) então vamos nos ater á ela e não a outras versões que provavelmente serão melhores por motivos óbvios.
    Se houve um pecado por mim cometido, foi o de postar uma opinião sem ter experimentado o jogo; mas me comprometo á opinar definitivamente após tê-lo jogado.Por hora me limitarei á informar que as “outras pessoas” citadas por você são apenas ” sitezinhos” como o IGN e o CHEAT CODE CENTRAL que deram 4.5/10.0 e 2.2/5.0 repectivamente.E espero também, a sua avaliação final.
    P.S.- Jogos com personagens igualmente carismaticos e fortes não os tornam iguais em qualidade.Têm CG´s em Alta definição? Têm quebra cabeças inteligentes? Têm gráficos ao limite do console?Têm jogabilidade intuitiva e funcional? Se respondeu sim ás 4 questões , então é digno da comparação.Se não…

  6. 6 André Breder maio 11, 2009 às 2:37 pm

    @Marcos A.S.Almeida: Pelo que eu entendi de seu comentário anterior, você estava falando que eu estava sendo “irresponsável” ao afirmar que o game X-Men Origins – Wolverine é bem similar com o jogo God of War (“Comparar esse jogo ( que ainda não joguei, mas vi algumas análises na NET) com GOD of WAR , pode ser irresponsabilidade.”). Eu não acho que eu tenha sido irresponsável, pois o jogo é REALMENTE BEM SIMILAR AO GAME GOD OF WAR.

    Quando eu o comparo com God of War estou dizendo que ele tem grandes similaridades com este jogo, não que ele seja do mesmo nível. É como já ocorreu com outro jogo mais antigo do PlayStation 2 baseado também em um filme da Marvel, o Ghost Rider, que é mais um clone chupado de God of War.

    Pra você entender (de uma vez por todas) porque eu comparo o game X-Men Origins – Wolverine com God of War, é porque o primeiro é praticamente uma cópia do segundo, mas sem ter, claro, a grandiosidade e todas as qualidades encontradas no game estrelado por Kratos. Pra resumir ainda mais as coisas, eu diria que X-Men Origins – Wolverine é uma cópia “meia-boca” de God of War, mas não chega a ser, na minha opinião, um game ruim por causa disso, pois o jogo é divertido.

    Em suma espero que agora você tenha entendido as comparações que eu fiz. No mais aconselho a você procurar pelo game, jogá-lo e tirar suas próprias conclusões.

  7. 7 Felipe maio 19, 2009 às 11:40 pm

    Que bobagem ficar discutindo se é ou não igual God of War, tudo que é bom é copiado de qualquer forma. O ponto aqui é que o jogo (para ps2) é ruim. Ruim mesmo.

  8. 8 regina junho 1, 2009 às 3:22 pm

    Olá…gostaria de saber como faço p passar a fase em q tem três caminhões num corredor q proíbe a passagem do wolverine. Será q vc pode me ajudar? Obrigada…abraço

  9. 10 André Breder junho 1, 2009 às 9:49 pm

    Regina já terminei o X-Men Origins – Wolverine, mas não me recordo de nenhuma parte onde eu tenha ficado “emperrado” por causa de três caminhões. Te aconselho a usar as habilidades mutantes do Wolverine, pois elas poderão te ajudar a indentificar um meio de sair desta parte do game onde você está tendo dificuldades.

  10. 11 Danilo julho 8, 2009 às 10:41 pm

    Oi André!!!
    Tenho 8 anos e estou jogando x-men origin. Estou numa fase ainda no início, logo após o meomento que wolverine luta com um cara em cima do caminhão. Nessa fase tem um monte de glapões (casa) e várias grades, já matei todos os inimigos e não consigo sair dessa fase. Rodo, rodo… e nada. Vc pode me ajudar?????????

    Valeu!!!

  11. 14 Carlos julho 13, 2009 às 12:05 am

    Amigos preciso de uma ajuda.. estou a alguns dias com o jogo do Wolverine e não consigo passar da fase dos caminhoes… os tres caminhoes obstruindo a passagem.. alguem sabe como faço para passar?

    Otimo jogo.!

  12. 15 Bruno julho 14, 2009 às 8:16 pm

    Vou deixar minhas colocações:
    O jogo em si, é bacana sim, porem IMPOSSIVEL de compara-lo com Good Of War, o X-MEN do Play3, esse sim podemos compara-lo porque é muitooo bom ( bem diferente do play2 ).

    O jogo, tem um detalhe bom que é a forma do autosaving , jogamos em torno de 5 minutos e ele ja salva!!! isso achei fantastico.

    Tem bastante cena do filme ( imagens perfeitas )

    Faltou um pouco mais de RPG ( momentos que paramos pra pensar onde ir, o que fazer, … )

    Acredito que estou proximo ao final.

    É isso ai pessoal té mais.

    Obs: vi que tem muita gente com problema do caminhão, nos 2 caminhoes tem 1 inimigo em cada, escolhe um e aperta o L2 ( ele ira mirar ) e depois com a bolinha pra frente ( ira pular na direçao do inimigo ) , mata o inimigo e pula no pro outro lado ! e depois suba no gipe e…e…e…. rsrsrs

    Flw

    • 16 jane dezembro 17, 2009 às 7:39 pm

      como faço para ñ deixar o dente de sabre fujir,eu luto com ele e a hora que estou quase vencendo ele me jogo em outro quarto fico naguela e ñ acho a saida e ai ele foje

  13. 17 Bruno Silva julho 15, 2009 às 3:05 pm

    Ola como faco para passar da fase em que 3 caminhoes estaum obstruindo a passagem? Os dois caras que estaum em cima dos caminoes atirando ja morreram porem nao consigo passar!

  14. 19 Vini julho 21, 2009 às 10:23 am

    como se faz pra passar da fase em q o wolverine luta com o gordão acho q é BLobe o nome dele eu já arranqui muito sangue dele mas ele nasum morre o que tem q fazer?

    • 20 eneias maio 26, 2011 às 2:12 pm

      A parte que tenho que lutar com o gordão no ringue,cara tbm to com problema nessa fase, muito poco da barra de vida dele e ainda não acontece nada. me ajudem galera ^^

  15. 21 Rafael Fernandes julho 22, 2009 às 8:32 pm

    Opa!!
    Não consiga pasasr da fase onde, depois que o Striker pega ele pra colocar as garras, ele volta pra selva…é assim ele sobe numa corda mata uns africanos e depois vai subiindo pela torre do lado de fora não consigo sair dali!!!
    Obrigado

    • 22 artemio janeiro 11, 2013 às 5:31 pm

      rafael fernandes como eu passo a fase que depois eu luto com dente de sapre como e que eu passo a fase que ele me joga no quarto e eu nao sei como sai mais tem uma saida mas quando eu vo pra ele foge como eu passo

  16. 23 matheus agosto 10, 2009 às 2:59 pm

    Ola meu nome eh Matheus eu estou numa parte q tem 3 casas e em cima da tem um rastro branco e eu aperto Bola e o Wolverine naum fica la em cima as vezes eu coloco tudo vermelho e aparece um empilhador q fica verde eu penso q se ele cair la em cima da pra ir no empilhador e aperta o botaum q aperece me ajudaa???

  17. 24 sergio coutinho agosto 13, 2009 às 8:21 am

    Matheus, vc está em cima do telhado? se tiver pula em cima da empilhadeira e depois pula para o outro telhado.

  18. 25 Amanda setembro 6, 2009 às 11:02 pm

    Ae, eu to naquela fase do gelo onde o avião fica atirando
    ae tem q pular pro gelo onde tem uma arvore e depois? nao sei mais oq tem que fazer, nao tem como ir em frente pq o gelo acaba, e nao tem como voltar pq ele pula de cima da arvore.

  19. 26 raquel setembro 8, 2009 às 2:43 pm

    Oi gostaria de saber como faço para sair do lugar que o logan depois que fica com as garras de adamantium tem um morta que tem uma mão não consigo passar, vou até a parte que ele fica com choque vou até a porta e aparece pra mim apertar quadrado e R mas não acontece nada.

  20. 27 jota setembro 8, 2009 às 9:06 pm

    só uma perguntinha….aqueles fotos que estão la no começo sao do game?…porque tenho uma versão que nao se parece nem um pouco com esses graficos…ele começa cortando lenha numa floresta. muito diferenete dos graficos e comentarios que vi por ai….
    valew

  21. 30 André Breder setembro 9, 2009 às 3:34 pm

    Você pode conferir algumas imagens da versão do PS2 aqui:

    https://playstation2imortal.wordpress.com/2009/06/20/review-x-men-origins-wolverine/

    O PS2 tem games muitos melhores graficamente do que essa versão meia boca que fizeram para ele do X-Men Origins – Wolverine. Comparar este game com os gráficos vistos no God of War 2, Final Fantasy XII ou Metal Gear Solid 3 chega a ser covardia!

    • 31 jota setembro 10, 2009 às 8:32 pm

      sim sim…concordo… PS2 tem muitos games com graficos exelentes, so estava equivocado com as verções ps2 e ps3….tinha ouvido falar de que, aquele link que coloquei ali, era do ps2…como disse equivocado…

      valew teh +

    • 32 Marcelo fevereiro 17, 2010 às 11:24 am

      como eu faço pra passa da fase depois que o Wolverine luta com o dente de sabre e caio num quarto que eu ñ consigo sair depois

  22. 33 Diego Galo Doido Queiroga setembro 14, 2009 às 9:47 am

    Sinceramente não gostei do jogo….
    Entendo perfeitamente a análise, até concordo com a comparação com God of War (claro que no estilo, na qualidade nunca!!!), mas acho que faltou capricho.
    Gráficos médios, sons médios, um game que eu achei um pouco pequeno.
    Acho que, mais uma vez, o filme supera, e em muito, o game.
    Comprei o game na maior expectativa, chegeuei em casa e nem quis trocar de roupa, mas logo nas primeiras fases fiquei com uma ligeira impressão de que poderia ser melhor.
    De qualquer forma eh um game jogável, divertido em alguns aspectos.
    Se o Gamer for um iniciante então, tá de bom tamanho.
    Minha nota: 5/10.
    Abraço!!!

  23. 34 Marcos setembro 30, 2009 às 10:45 am

    ola…eu quero saber como passar da fase em um tuneo que enche de agua e a logan tem que correr e entrar em um desaguadouro…e se eu naum consigo entrar no desaguadouro da missao fracassada…o problema e que eu naum consigo ver onde tah o desaguadouro pra mim entrar…a camera fika imovel!!!
    por favor me ajudem…
    e-mail:marcos_vidalokaa@hotmail.com

  24. 35 Veronica outubro 16, 2009 às 1:20 pm

    Olá.

    Estou presa na fase de uma ponte quebrada com um x azul.
    O que tenho q fazer?? No moento só tenho o Wolverine ativo … não consigo usar os outros personagens …. morreram nas fases anteriores.

    Peço ajuda para passar de fase.
    Obrigada.

  25. 36 gabriel outubro 17, 2009 às 4:00 pm

    aeew galera nao consigo passa da parte do gelo e muito dificil aguem me ajuda aeew valeu meu msn e esse gabriel.sk8120@hotmail.com qal quer coisa me avizem

  26. 37 Alexandre outubro 28, 2009 às 5:55 pm

    Oi!! eu arrecem to na fase depois que o Wolverine acabo de lutar com aquele das unhas grandes,ele fica preso num lugar aonde agente aperta quadrado num tipo de maquina depois de apertar duas vezes quadrado pra arrasta a maquina ela quebra a parede,mas depois nao sei oque fase

    • 38 Pedro dezembro 29, 2009 às 2:55 pm

      Olá, Alexandre, vc tem que ir até a janela e apertar a mira e o R3, para ir em cima do caminhão que esta passando lá fora. É isso aí boa sorte.

    • 40 Chaia março 2, 2010 às 7:46 pm

      Vc tem que ir para o lado esquerdo e ficar em frente a uma janela, depois vc aperta L2 e quando aparecer a mira vc aperta L3. Wolverine irá quebrar a janela e irá cair em cima de um caminhão onde terá que lutar com Victor, lute com ele e siga as instruções do próprio jogo. Vlw!

  27. 41 adriano outubro 30, 2009 às 4:19 pm

    eu gostaria de saber como passar da primeira fazer alguém pode me irfomar

  28. 43 Lucas novembro 24, 2009 às 3:23 pm

    Amigos… garrei aki na fase que parece q tem q subir no caminhão onde começa a vazar um mundo de água… como é q saio desse lugar gente. kkkkkkk tah osso meu amigo.
    lucat_fisio@yahoo.com.br

  29. 44 Adriano Malta dezembro 1, 2009 às 6:48 pm

    Dá até vergonha, mas não consigo passar do ponto logo no inicio do jogo em que o Wolverine tem que saltar por três pontes. Eu pulei de diversas maneiras, pra tudo que é lado, mas quando chego na última ponte, não consigo atingir o outro lado. Não sei se eu não estou vendo direito pra onde ir ou se é problema no jogo, pois baixei um torrent e gravei o jogo pra PS2… mas ele está rodando perfeitamente.
    Estou travado e não consigo ir adiante.

    • 45 Fernanda A. O. Moraes janeiro 4, 2012 às 8:26 pm

      Oi Adriano eu tbm penei muito nessa parte! KKK mas basta apertar o L2 e o botão direcional esquerdo que ele vai saltar.. e depois outros comandos da mesma “especie” aparecerão…
      Vai com força q vc passar rsrsr

  30. 46 Junior dezembro 9, 2009 às 7:36 am

    To igual ao Alexandre! To na fase depois que o Wolverine acabo de lutar com o tigre dente de sabre, ele fica preso num lugar aonde agente aperta quadrado num tipo de maquina depois de apertar duas vezes quadrado pra arrasta a maquina ela entra num tipo de quarto,mas depois nao sei o que fazer o cara vai embora e da game over. Me ajudem!!!

  31. 47 Pedro dezembro 29, 2009 às 3:09 pm

    Gostaria de saber como passar a fase que tem dois inimigos, que quando chega perto deles, eles ficam invisíveis. O que fazer?
    espero resposta ansioso. Muito grato.

  32. 49 Josias janeiro 3, 2010 às 7:09 pm

    Boa noite galera queria saber como e que eu faço depois que eu luto contra o gordao . . Eu cheguei em uma sala que fica um homem cospindo fogo como faço pra matá_lo ou sair dali aguardo resposta meu e_mail e jas_gody@hotmail.com

  33. 50 samuel janeiro 4, 2010 às 4:07 pm

    olaaa…como faço pra passar da fase q tem uns caras te atirando umas caixas de outro lado do q parece ser um reservatorio de alguma coisa verde ???..

    desde ja obrigado…

  34. 51 augusto janeiro 11, 2010 às 5:00 pm

    e ai pessoal, to na mesma do adriano. É mesmo vergonhoso,entao diz ai como se pula naquela ponte longo no inicio???

  35. 52 mariia fevereiro 1, 2010 às 10:01 pm

    samuel vc tem que passar para o outro lado e depois ficar batendo nos pés dos mostros assim irá matá-los e abrir a porta.

  36. 53 mariia fevereiro 1, 2010 às 10:04 pm

    eu estou na fase do gelo não sei como sair, depois que matei os homens não sei o que fazer mais, me ajudem

  37. 55 Chaia março 2, 2010 às 7:38 pm

    Estou na parte da África, mas não sei como passar da segunda ponte que está quebrada, onde tem uns carinhas que ficam atirando do outro lado da ponte. Me ajudem…Vlw!

  38. 56 legadofashion março 13, 2010 às 12:18 am

    0Junior e Alexandre, para vcs passarem a fase que o wolverine fica preso num lugar aonde agente aperta quadrado num tipo de maquina depois de apertar duas vezes quadrado pra arrasta a maquina ela entra num tipo de quarto. Depois disso vcs tem q ir até o lado onde tem uma janela. Quando aparecer a frase LONGE TO THE TRUCK, basta aperta L2 e em seguida o analogico da esquerda(R3) para frente, para o wolverine pular pela janela e cair em cima de um caminhão em movimento, mas tudo tem que ser feito bem rápido c não dá GAME OVER d novo!! Boa sorte!!!

  39. 57 Robson março 15, 2010 às 3:47 pm

    Como faço pra passar daquele gordão que fica peidando… tiro muito life dele, só que quando falta bem pouquinho, eu bato bastante s´[o que ele nunca morre… como faço.??ja passei muito tempo ali e nada.

    • 58 nil novembro 13, 2011 às 10:48 pm

      tire muita vida dele, deepois que ele começar a rodopiar com os braços abertos desvie e vá por trás dele então ataque com X o wolverine se pendurará nele, e aparecerá uma sequencia de botões para apertar é só apertá-los e vc o vence…

  40. 59 debora março 23, 2010 às 10:30 am

    quero saber como faço para sair da fase em que bato com o caminhão , entro em um galpão e luto com uns bandidos, tem outro galpão e um tem em carrinho de trilho ,como faço para sair dali?????????????
    por favor me ajude.

  41. 62 rodrigo abril 18, 2010 às 10:43 am

    quero saber como passar da fase do gelo, a que ele fogo do elicoptero.

    roodriigo1@hotmail.com

  42. 63 lucca abril 19, 2010 às 11:11 am

    eu gostaria de saber como passar da fase q tem um caminhão q o victor creed fica, mas perto do logan tem uma caminhonete mas num dá pra passar pra pegar ela e tem um negocio com gelo q tem q empurrar mas num quebra nada e quando eu quebro umas caixas o victor voge com o caminhão

  43. 64 Denis abril 28, 2010 às 9:10 pm

    por favor gostaria de saber como faço para passar a faze que o wolverine briga com o victor em cima do caminhão
    eu aperto os botões certo mais ele cai e morre.

  44. 65 filipi lana abril 30, 2010 às 10:23 pm

    por favor me ajudem nao cosigo pasar depois que eu entro no centro militar subo em cima da casa e pulo onde tem dois caras morto no chao dai tem tipo um chip destruo e nao tem saida e nao sei fazer tudo ficar vermelho com o poder dele

    agradeso des de ja

    • 66 nailyson novembro 2, 2010 às 11:16 am

      Ei eu to garrado aki nesta fase alguém ajuda …….
      Onde tem dois homens no chão e um chip…..
      aí tem cerca pra tudo quanto é dos lados lá……..
      logo depois do caminhão bater dentro de um celeiro……
      E eu ja subi pra outra região……..

      • 67 filipi novembro 28, 2010 às 5:15 pm

        amigo e muito facil aperta a seta para cima do controle dai a tela vai ficar toda vermelha dai vai aparecer para ficar apertado x perto da grade … ai por diante

  45. 68 mauricio maio 11, 2010 às 3:05 pm

    EU QUERIA SABER COMO FAÇO PARA PASSAR DA PRIMEIRA FASSE QUE TEM QUE PULAR UMA PONTE QUANDO VC PULA AI TEM QUE PULUR OUTRA QUANDO TERMINA DE PULAR TEM MAIS OUTRA.ESSA OUTRA EU NÃO SEI COMO PASSAR.POR FAVOR ME AJUDEM.E NO COMECINHO DO JOGO.

  46. 69 mauricio maio 11, 2010 às 3:06 pm

    por favor me ajudem a passar dessa fase que tem que pular as pontes

  47. 70 ricardo maio 12, 2010 às 1:01 am

    quero sabe com passa uma fase qui tem umas maquinas

    e uns robos atirando

  48. 71 HUDSON maio 21, 2010 às 5:43 pm

    PARA PASSAR DA FASE QUE VEM DEPOIS QUE VC DERROTA O CARINHA EM CIMA DE UM CAMINHAO, VC ENTRA EM VARIOS GALPOES COM CERCA VC TEM Q MATAR OS INIMIGOS AE O GALPAO SE ABRE,QUANDO O GALPAO SE ABRIR VA NO TANQUE DE GAS EM FRENTE EXPLODA ELE BATENDO NO TANQUE PEGUE O ITEM DENTRO DA CAIXA Q VAI EXPLODI AE VC EMPURRA O CARRINHO SOBE EM CIMA DELE E PULA NO TELHADO DO GALPAO Q ESTAVA O CARRINHO AE JA PASSA A FASE

  49. 72 JuniorLourenço junho 4, 2010 às 5:51 pm

    Oia Gallera toow na fase dos caminhões veyn do desaguador eu xego no ultimo caminhão e e o cara fica atirando misseis em mim eu num consigo sair da veyn Me ajuga aê gallera oq eu faloo eu num consigo mirar nele pra pular só fico ali desviando dos misseis
    Fllw

  50. 73 matheus agosto 10, 2010 às 6:49 pm

    eu quero saber da primeira luta com victor, ele mi empurra para uma sala e não comsigo passa de la.

  51. 74 alex lopes outubro 14, 2010 às 10:15 am

    Como passo da fase q luto com victor estou parado nela

  52. 75 alex lopes outubro 14, 2010 às 10:22 am

    Me ajude por favor estou dentro do bar e não consigo sair tem q chutar um negocio aqui mas não consigo sair daqui tem outro jeito??

  53. 76 julio cesar dezembro 30, 2010 às 6:52 pm

    ola pessoal boa noite alguem pode me ajudar a passar da 1 parte do jogo , nao consigo passar pelas 3 pontes como eu pulo como eu faco pra passar me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cesar291981@hotmail.com

  54. 77 geraldo marcio janeiro 5, 2011 às 6:44 pm

    como eu passo com wolverine apos lutar com denti de sabre no PS2

  55. 78 claudio janeiro 14, 2011 às 8:52 pm

    qero ajuda pra passar da fase que luto wolverine e eu lutamos contra o vitor(tigre dente de sabre) por favor!
    como passo desse cara em cima daquele onibusss..
    mande para o meu email: pitibul13@hotmail.com

  56. 79 fabio formoso fevereiro 5, 2011 às 11:47 pm

    Oi gostaria de saber como faço para sair do lugar que o logan depois que fica com as garras de adamantium tem um porta que tem uma mão não consigo passar, vou até a parte que ele fica com choque vou até a porta e aparece pra mim apertar quadrado e R mas não acontece nada

  57. 80 reydoidão março 1, 2011 às 10:01 pm

    koé gente to travado na parte em q tem uma empilhadeira eu tento pular nela mais nao consigo me ajudem nessa parte piór q ja passei um dia dessa fase mais agora esqueci como passa me ajudem galera falou

  58. 81 jo@ozinho ¨¨¨¨¨¨¨¨fernandez abril 13, 2011 às 12:55 pm

    pra vcs passa da fse queluta c o victore fca dento de umquartim tem q impura amaquina i pro luga que tem uma janela ai vc aperta L2 ai depos vai manda mexe o analogico direito ai o wolverine vai pyla em cima do caminhaoem movimeto. boa sorte falow

  59. 82 franklin maio 20, 2011 às 2:50 pm

    ola to na fase do gelo quem me ensina

  60. 83 gustavo julho 14, 2011 às 1:17 pm

    estou com um problema nao consigo passar po uma parte aonde fala q eu tenho que fugir pelo desaguadouro. aonde fika isso???? para facilitar é um utnel que enche de agua e tenho q fugir mas num sei como alguem pode ma ajudar vlw!!!!!!!!

  61. 84 LAERCIO CAMILO FERNANDES agosto 31, 2011 às 3:03 pm

    preciso de ajuda para passar de fase neste jogo estou na africa onde o tempo e cronometrado ai mato os guardos acho o visualizador e o cartao mais nao sei sair dela a vence o tempo explode tudo. se alguem souber por favo

  62. 85 cris outubro 12, 2011 às 10:38 pm

    acrisio.
    olá todo mundo!!!
    alguém pode me dar um help tô na primeira fase de wolverine para ps2 como eu salto naquela cachoeira ?tá díficil viu?aproveitando o embalo alguém sabe como detonar a granada de gás sobre os ovos de raptor em jurassic park(versão produzida pela ocean e super nintendo e emulada para ps2)quais botões devo acionar só falta isso pra eu zerá-lo e ser feliz.

  63. 86 vinicius pimenta dezembro 8, 2011 às 4:31 pm

    e aew galera… como faço p passar da fase que fica um cara atirando missil o tempo inteiro? abraços!!

  64. 87 elias dezembro 11, 2011 às 9:29 pm

    gente como faço pra passa a quela fase que da africa ou angola que tem q pula uma armadilha???

  65. 88 Jhonathan fevereiro 4, 2012 às 3:21 pm

    pow como faz pra passar se não me engano do mutante perfeito
    tô brigando com ele ha um tempão em cima da chaminé duma usina nuclear
    so que aee quando ta quase morrendo ele vai pro outro lado e solta um raiozão no olho
    a câmera fica lenta
    ja tentei blokear mas se for isso num peguei o time ainda

    pode ajudar??

  66. 89 leandro março 23, 2012 às 11:28 pm

    queria saber como eu paso daquela vase da pónte quebrada logo no comeso

  67. 90 ronaldo março 24, 2012 às 12:11 am

    ola pessoal boa noite alguem pode me ajudar a passar do blog , ja to ficando estressado com o gordo peidao, me ajudem. brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  68. 91 Cigano da Vida março 24, 2012 às 3:46 pm

    e ai galera se algume tiver duvidas do jogo pricipalment na parte dos robos é so me chamar rs veleu!!

  69. 92 Taah maio 18, 2012 às 12:20 pm

    ain preciso de ajuda tô ainda no começo do jogo é uma parte logo após a briga em cima do caminhão é tipo um galpão q tem uns trilhos e um carrinho de carga ai eu empurrei o carrinho e não sei mai o q fazer … Por favor ajude – me ! Desde jé agradeço

  70. 93 baianinho ; junho 7, 2012 às 6:33 pm

    como faço para passar na fase do gelo, onde mato dois caras e depois não sei mais o que fazer, fica um elicoptero atirando em mim, mas não sei o que fazer tem algumas placas também que afundam, alguém pode me ajudar?

  71. 94 Luis Magno agosto 3, 2012 às 4:05 pm

    como eu faço para colocar 2 jogadores me ajudem?

  72. 95 BioNy agosto 4, 2012 às 4:26 pm

    Ola, gostaria de saber como passa aquela fase do gelo que tem uma arvore e tem um helicoptero atirando, tem um bloco de gelo que se pisar caiem!
    me ajudem ae .bjo


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 286,907 hits

