PlayStation 2 é roubado em loja!

Por: André Breder Rodrigues

A notícia abaixo, que fui publicada no site CGN Notícias, mostra como o velho imortal PlayStation 2 é até hoje um console cobiçado:

“No final da noite de ontem (06) uma loja localizada na Rua Rio Grande do Sul, centro de Cascavel, foi assaltada. Os indivíduos levaram dois aparelhos celulares e um vídeo game Playstation 2, empreendendo fuga em seguida.

Testemunhas que viram a ação acionaram a Polícia Militar que iniciou diligências com o intuito de localizar os dois assaltantes que teriam praticado o roubo na loja. Para fugir, os dois se separaram. Um deles foi localizado pela PM e estava com apenas um dos celulares. Ele afirmou que os outros objetos estariam com o outro indivíduo, porém não soube informar onde ele estaria.

O assaltante de 26 anos foi encaminhado ao Batalhão da PM e depois para a carceragem da 15ª SDP. Até o momento o segundo envolvido não foi encontrado”.

Fonte da notícia: www.cgn.inf.br

Nota: O segundo assaltante deve estar em sua casa neste momento, curtindo o seu PlayStation 2 e usando o celular para contar aos seus amigos: “Oba, agora eu tenho um PlayStation 2! Eu tenho um PlayStation2”! E aposto que ele deve estar jogando algum game da franquia GTA ou algo do gênero… uhauahuahuahua…

1 Response to “PlayStation 2 é roubado em loja!”


  1. 1 Nelson Passos maio 8, 2009 às 11:18 am

    Comprei meu ps2 recentemente. A facilidade de baixar jogos da internet foi o principal motivo por ter-lo comprado. Estou muito feliz com ele. Agora já não estou tão atrasado assim em jogos.
    Ano que vem entrarei na faculdade de Ciencia da Computação e já pedi um pc novo para vovó. vou exculachar meter tudo do bom e do melhor naquele pc e assim poderei jogar os jogos mais novos ainda.


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 286,907 hits

