Games que terminei: Tales of the Abyss, Wolverine e Yakuza

Por: André Breder Rodrigues

Recentemente consegui terminar três games do PlayStation 2: Tales of the Abyss, Yakuza e X-Men Origins: Wolverine. Como eu já havia falado antes sobre o Tales of the Abyss por aqui, trata-se de um RPG de alto nível, que não fica devendo em nada para os seus concorrentes! Foram 57 horas e 45 minutos de jogatina para que eu conseguisse terminá-lo, e posso dizer que me diverti muito em cada minuto! Tales of the Abyss é um RPG que está no meu TOP pessoal com toda certeza!

Yakuza foi outro que me trouxe boas horas de diversão! É um game que faz você se sentir como se estivesse em um daqueles filmes de ação (leia-se: porrada) das décadas de 80 e 90, só que com um roteiro muito melhor! Levei um pouco mais de 13 horas para terminá-lo, e agora vou tentar comprar a sua sequência, que também foi lançada para o PlayStation 2, e que já vi pela internet afora muitos dizerem que se trata de um game ainda melhor que o original!

Fechando a trinca, tem o game X-Men Origins: Wolverine, um jogo que copiou na cara dura muito da jogabilidade já vista nos games da franquia God of War, mas sem conseguir repetir a fórmula com o mesmo brilhantismo da série da Sony. É como se fosse um God of War mais “econômico”: sem os cenários deslumbrantes, os puzzles inteligentes e a trilha sonora épica que fizeram o game de Kratos famoso no mundo inteiro. E ele é bem mais curto também, pois não devo ter demorado mais do que 6 ou 7 horas para términá-lo.

Dentre os três games citados, Yakuza e Tales of the Abyss são games inquestionavelmente excelentes dentro do gênero que ambos representam, e devem ser jogados! Já X-Men Origins: Wolverine é um jogo mais indicado para os fãs do mutante de garras de adamantium, ou para aqueles que não sejam tão exigentes, pois o jogo em si não é nada demais, apesar de eu tê-lo achado divertido.

3 Responses to “Games que terminei: Tales of the Abyss, Wolverine e Yakuza”


  1. 1 Bode de Boina maio 17, 2009 às 5:55 pm

    Bom resumo.

    Ví uns videos do Wolverine e achei interessante… mas ele não é nem um pouco o meu mutante preferido.

    E sobre esse Yakuza? é Estilo GTA igual o Scarface?

  2. 2 André Breder maio 18, 2009 às 5:41 pm

    O Yakuza lembra um pouco os games da série GTA, mas ele é mais limitado. Você não pode sair pelas ruas interagindo com qualquer pessoa, e sim somente com algumas específicas. E o game é mais voltado para a “pancadaria”, sendo que a grande maiora das missões consiste em ter que lutar e derrotar várias gangs inimigas.

  3. 3 garrafinha setembro 29, 2009 às 10:00 pm

    onde eu compro o que a policial ferida pede?em alguns detonados fala que é cueca e cerveja mas não acho em lugar nenhum,to preso nessa fase…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Blog Stats

  • 286,907 hits

%d blogueiros gostam disto: