Dissidia: Final Fantasy era para ter sido lançado no PS2, diz produtor

Por: André Breder Rodrigues

Os fãs ocidentais da franquia Final Fantasy aguardam ansiosamente o lançamento em inglês do game Dissidia: Final Fantasy, que trará batalhas épicas entre os personagens da série. O game é um lançamento exclusivo para o PlayStation Portable, mas recentemente o produtor da franquia, Tetsuya Nomura, deu uma declaração no mínimo curisosa, onde afirmou que a ideia inicial era lançar Dissidia para o PlayStation 2!

Ainda segundo Nomura, ocorreu uma mudança de última hora por conta das funcionalidades extras que o portátil da Sony possui, como capacidade de armazenamento (para instalação de arquivos adicionais) e a possibilidade de realizar duelos através de conexão Wi-Fi.

Bem meu caro Nomura, ainda há tempo de reparar este “erro” e fazer um port de Dissidia: Final Fantasy para o velho e imbatível PlayStation 2… tenho certeza que a versão para o imortal seria capaz de vender bem mais que a do PSP.

Fonte da notícia: Finalboss

11 Responses to “Dissidia: Final Fantasy era para ter sido lançado no PS2, diz produtor”


  1. 1 Bode de Boina junho 28, 2009 às 5:18 am

    Nossa… Meu sonho se saisse para PS2

  2. 2 sora0hearts agosto 11, 2009 às 9:26 pm

    o meu tambem!

  3. 3 william agosto 22, 2009 às 2:19 am

    po, pode cre cara, da impressao de ser muito loko *-*

  4. 4 Frozaaa agosto 22, 2009 às 3:04 pm

    eu tenhu ele e o jogo é muito DHORAAA otimo

  5. 5 LeoTokyo fevereiro 5, 2010 às 10:17 pm

    Eu tbm quero ese jogo pra PS2,pelo jeito eh mto legal,eu soh vi um video no youtube de um cara lutando com o Jecht contra o Squall,deve ser mto loko,no video parecia um jogo igual os outros FFs,soh que com o gameplay do tekken(ou quase isso),quem tiver ele pra play 2,ou souberem algo de lançarem ele me add no MSn e me avisem,qui eu vo compra ele,msm sendo original eu comprooo!

  6. 6 XmrcagmX abril 8, 2010 às 2:54 pm

    me avisem tambem se sair pra ps2

  7. 7 breno novembro 22, 2010 às 2:56 pm

    orra mano…se sai da ums ligs pra mim😀
    MTO BOOM

  8. 8 luciano pimenta salazar janeiro 2, 2011 às 3:09 pm

    eu vi este video de linkin park com ofinal fantasy e eu axei muito enteresande pq eu ja serei no ps2 ofinal fantasy 7 dirge of cerbus e o final 7…..muiti loco

  9. 9 lucas junho 27, 2011 às 2:07 pm

    Desde que eu joguei meu primero jogo 3d no ps1 sonhei com o jogo perfeito!
    ai vi um vidio de dissidia ff que era IDENTICO ao que eu sempre sonhei!!!
    mas ai descobri que era apenas para psp! fikei muito triste mesmo!!!!
    mas se realmente lançar para ps2 acho que morro pra telo!!! nem se for pra jogar apenas por uma hora!!! Se alguem saber de algum abaixo assinado ou algo assim me avisem

  10. 10 anderson novembro 22, 2011 às 5:46 pm

    saiuuuuuuuuuuuuuuu final fantasy dissidia por cara e muido loco ese jogo

    eu jado ben lonche

  11. 11 roberto janeiro 14, 2012 às 8:57 am

    se sai pra ps2 eu só vou jogar com o sephiroth e o cloud mas eu só vo joga com os 2,kkkkkkkkk, o povo vai se fude


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Blog Stats

  • 286,936 hits

%d blogueiros gostam disto: