Games que terminei: Yakuza 2

Por: André Breder Rodrigues

Um game que tive o prazer de terminar recentemente (para ser mais preciso ontem a noite) foi o Yakuza 2, da lendária SEGA. Eu já havia me divertido muito com o primeiro game desta série, mas o segundo conseguiu me entreter ainda mais!

Yakuza 2 mostra a continuação da saga do destemido e bom de briga Kazuma Kiryu, e conseguiu ter uma história ainda melhor que a encontrada no jogo original. A trama está muito maior, e cheias de surpresas e reviravoltas, que predem a atenção do jogador do começo ao fim. Quem jogou o primeiro, sabe que ele é como se fosse um filme de ação, e o segundo continua seguindo esta fórmula, mas consegue obter um resultado ainda melhor.

Em termos técnicos Yakuza 2 traz gráficos levemente melhores se comparado ao game anterior, que já tinha o mérito de ter gráficos excelentes! Agora é em relação aos controles que tudo está muito, mas muito melhor: agora você pode de maneira hábil lutar e “descer a porrada” em um grupo inteiro de marginais, podendo atingir vários ao mesmo tempo dentro de uma mesma sequência de golpes. A câmera recebeu melhorias, deixando os combates muito mais empolgantes!

Foram um pouco mais de 16 horas para completar todos os 16 capítulos de Yakuza 2, ou seja, não é um jogo longo, mas também não é curto. Eu diria que é um game que diverte até o fim, e se você jogou o primeiro Yakuza mas ainda não colocou as mãos no segundo, vá logo atrás deste grande game do imortal! Tenho certeza que não irá se arrepender!

7 Responses to “Games que terminei: Yakuza 2”


  1. 1 gilberto2009 julho 7, 2009 às 6:24 pm

    Oi passando para desejar felicidades e dizer que adorei o blog, peço para dar uma olhadinha no meu: http://gilbertogil.wordpress.com/ ´´Descrevo,como vejo´´ é um blog de humor criado no intuito de fazer humor ao mesmo tempo informar, lá você pode se divertir e fazer donwloads de livros como crepúsculo, o segredo e muito mais..acompanhar o concurso beldades do orkut 2009 e votar. Espero que gostem e comentem, dessa forma iremos crescer juntos….valeu…!

  2. 2 Bode de Boina julho 10, 2009 às 11:07 am

    Ainda não joguei nada da Serie Yakuza… mas confesso que fiquei com vontade de tentar

  3. 3 Kratos Imortal julho 11, 2009 às 9:54 am

    Joguei o primeiro Yakuza e gostei. Se o segundo é ainda melhor vou correr atrás dele agora mesmo!

  4. 4 Richard outubro 17, 2009 às 6:11 pm

    Opa! Parabens pelo blog! Onde você comprou o Yakuza 2? Não acho em nenhum lugar!

  5. 6 Andre Leonardo outubro 21, 2009 às 1:42 am

    Otimo game , joguei bastante o primeiro e parei, agora deu até vontade de jogar novamente.

  6. 7 Anônimo junho 30, 2011 às 11:33 pm

    Já que você fechou o jogo me dê uma ajudinha, sabe no capítulo 6 (eu acho que é o 6), quando vc entra no banheiro de uma área em construção com a policial, passa por uma vila, entra no salão central no final dessa vila, ocorre uma animação, vc conversa com um homem dentro desse mesmo salão central e escolhe a terceira opção para poder ir a arena, é isso né?Blz mas eu não consigo ir a arena eu vou parar em um corredor extenso e largo, lá tem um save point, um baú para coletar itens e um homem no final do corredor com quem vc deve conversar, após a conversa não consigo acessar a porta atrás desse homem, nem fazer nada, o que eu devo fazer?Obrigado.


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 286,907 hits

