Games que você não deve jogar: Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow

Por: Kratos Imortal

Não sei a quantidade de pessoas que concordam comigo, mas da trilogia “Piratas do Caribe” eu só consegui curtir o primeiro, sendo que os outros dois na minha visão foram continuações meio que forçadas, criados só por causa do enorme sucesso do filme original.

Agora pior que continuações sem brilho, são games medíocres baseados em filmes, e neste caso Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow conseguiu seguir todas as regras de como fazer uma porcaria de jogo!

O enredo fraquíssimo mostra as lembranças do pirata Jack, fazendo com que todas as missões sejam aleatórias, não seguindo e nem formando uma história única.

Enquanto Jack e seu companheiro Will Turner esperam para serem enforcados, o pirata “esquisitão” começa a contar seus “feitos”, que resultam em fases de ação com alguns puzzles bem simplórios, onde o jogador tem ainda que se virar com uma jogabilidade horrível e muito, mas muito falha!

Slowndowns são “maldições” que ainda perseguem todo o game, fazendo com que seja nada divertido jogar Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow.

Os gráficos são bem fraquinhos também, parecendo game da geração passada, e os cenários das fases são bem escuros e “feitos na coxa”.

Um dos únicos quesitos onde o game se salva é em relação ao som, com temas musicais de alto nível e com uma dublagem com as vozes dos atores do filme.

Se você ainda não teve o desprazer de jogar Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow, siga este conselho: não jogue! A vida é curta e perder alguns minutos preciosos com tamanha porcaria chega a ser algo imperdóavel!

2 Responses to “Games que você não deve jogar: Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow”


  1. 1 André Breder julho 11, 2009 às 5:32 pm

    Esse eu nunca joguei (e nem farei questão de jogar um dia), mas joguei o “Pirates of the Caribbean – At the Worlds End” e achei um lixo. Será que existe algum jogo com o Jack Sparrow que preste?

  2. 2 Bode de Boina julho 12, 2009 às 4:26 pm

    Olhando as imagens eu lembrei daquele Senhor do aneis de terceira pessoa (acho que era o Return of the King.. sei la, tem muitos jogos da serie!) e era o unico da serie que me chamou a atenção.

    Jogos de filmes tem essa fama de não serem bons. Piratas do Caribe nunca me animou muito. Nunca consegui assistir o terceiro filme inteiro… Mas confesso que não seria um jogo que eu correria atrás. Talvez aluga-se, mas só isso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 286,907 hits

%d blogueiros gostam disto: