O que estou jogando: Rogue Galaxy

Por: André Breder Rodrigues

Existem games que você gosta tanto, que mesmo após terminá-los, e mesmo tendo um monte de games que ainda nem jogou te esperando na estante, você acaba pegando-os novamente para jogar. Um game que casa perfeitamente nesta minha afirmação é o RPG Rogue Galaxy.

Não faz tanto tempo que eu terminei este game, tendo inclusive narrado meus progressos nele no site Jogatina. Mas como eu gostei tanto deste game, acabei pegando-o recentemente para jogar e… já estou com 5 horas jogadas! Rogue Galaxy é realmente divertido, com batalhas em tempo real que deixam tudo ainda mais empolgante.

Fica aí uma dica para os fãs de RPG que não tenham o jogando ainda: dê uma chance para Rogue Galaxy e vicie você também!

4 Responses to “O que estou jogando: Rogue Galaxy”


  1. 1 Sir Kao julho 15, 2009 às 3:49 pm

    Taí André, bela dica!

    Já tinha ouvido falar de Rogue Galaxy. Depois de ver seus comentários, decidi dar uma espiada no “seu tubo”, e achei fantástica a jogabilidade, lembra um pouco Secret of Mana, e vi que tem até um mini-game multiplayer.

    Muito interessante, vai entrar na minha lista de futuros RPGs.

  2. 2 Jack T, O Velho Piadista julho 20, 2009 às 1:13 pm

    Juro que tentei diversas vezes jogar esse RPG (tá, foram 2) e acabei desistindo, a primeira vez na fábrica e a segunda, logo após ela….Acho os labirintos desse jogo extremamente entediantes, visual cansativo, fora o fato de que não gosto de RPG action, sou um purista jogador de RPG em turnos, estilo Dragon Quest mesmo hehehe.


  1. 1 O que estou jogando: Grandia III « PlayStation 2 Imortal Trackback em agosto 3, 2009 às 12:03 am
  2. 2 O que estou jogando: Final Fantasy XII « PlayStation 2 Imortal Trackback em outubro 5, 2009 às 12:02 am

Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 286,907 hits

