O que estou jogando: Grandia III

Por: André Breder Rodrigues

Não faz muito tempo que eu joguei, e terminei, o RPG Grandia II, em sua versão para o PlayStation 2. Gostei bastante do jogo, principalmente pelo seu excelente sistema de batalha, que é praticamente uma tradição na franquia e seu principal fator positivo.

Recentemente peguei o Grandia III e comecei a jogá-lo, mesmo já estando um pouco ocupado com o Rogue Galaxy… mas o sistema de batalha de Grandia III é tão viciante, tão bacana… que passei algumas horas do meu final de semana jogando este grande jogo da Game Arts!

Vou tentar dividir meu tempo corrido entre estes dois grandes RPGs, e se você curte o gênero mas ainda não conhece nenhum jogo da franquia Grandia, corra atrás de algum deles agora mesmo! Nenhum fã de RPG pode ir pro caixão sem ter jogado um Grandia em sua vida!

3 Responses to “O que estou jogando: Grandia III”


  1. 1 Sir Kao agosto 3, 2009 às 7:32 pm

    Citação: “…mas o sistema de batalha de Grandia III é tão viciante, tão bacana…”

    Isso me anima muito para começar a jogar, afinal, o RPG pode ter um bom enredo, mas se as lutas forem repetitivas e exaustivas, ah, não tenho mais tanta paciência.

    Aliás, eu sou um dos fãs de RPG que nunca jogou Grandia, mas pretendo fazê-lo antes de morrer, espero. =P

  2. 2 Cosmão agosto 4, 2009 às 12:30 pm

    Taí um jogo que tenho vontade de experimentar.
    To tão por fora de RPGs de PS2 que o último que joguei até o fim foi Dragon Quest VIII.

    Ah, vamo abrir uma parceria ae Breder, já coloquei o PLAYSTATION 2 IMORTAL nos meus parceiros!

    http://www.shugames.blogspot.com !

  3. 3 Codemastershock fevereiro 5, 2012 às 12:24 am

    Já terminei Grandia III e o jogo é realmente divertidíssimo. As únicas reclamações que faço é que os cenários são muito lineares, igual ao que acontece com Final Fantasy XIII (Game Arts fazendo escola) e que o jogo só constitui da main quest, ou seja, ao matar o último boss, o jogo simplesmente termina sem oferecer nada que mantenha a pessoa jogando por mais tempo. A única sidequest do jogo é o minigame do cassino.


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 286,907 hits

