É hoje: Scooby-Doo! First Frights chega ao PS2.

Por: André Breder Rodrigues

Scooby-Doo! First Frights é um jogo de ação/plataforma que apresenta os carismáticos personagens da clássica animação da Hanna-Barbera em versões infantis (algo parecido com os desenhos da série O Pequeno Scooby-Doo), com um design estilizado e bem humorado.

O jogo utiliza uma dinâmica de jogo acessível e diversificada, uma jogabilidade similar a da franquia LEGO. A trama mostra os personagens em suas primeiras missões, quando a Mystery, Inc. ainda estava se conhecendo.

A ação se desenvolve de forma fluida, sendo que você encontrará várias plataformas, obstáculos e itens para coletar, sem contar os inúmeros quebra-cabeças ambientais (solucionados através do uso das habilidades particulares de cada um dos protagonistas).

Fonte da informações: www.baixakijogos.com.br

2 Responses to “É hoje: Scooby-Doo! First Frights chega ao PS2.”


  1. 1 Sabat setembro 22, 2009 às 8:17 pm

    E o PS2 continua vivo! kk

  2. 2 melhorzão outubro 20, 2009 às 10:26 am

    eu quero saber onde eu consigo comprar o scooby-doo first frights.
    me fala onde é que compra,porfavor.
    aperta em responder ai embaixo e fala o site e as coisas que tenho que fazer para eu comprar o scooby-doo first frights,eu adoro o scooby-doo,então eu imploro fala.
    se vc responder eu dou o meu super obrigado!!!!!!!!


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Blog Stats

  • 286,907 hits

