Comerciais toscos: Poção do game Final Fantasy XII

Por: André Breder Rodrigues

Japonês (com todo o respeito) é um povo doido mesmo… por RPGs! Em Março de 2006 a Square Enix chegou a lançar uma bebida tida como refrigerante ( um composto de ervas gaseificado) denominada “Potion”. Até mesmo um comercial de TV, bem tosco e engraçado, foi lançado para divulgar este produto… saque só como ficou a bagaça:

4 Responses to “Comerciais toscos: Poção do game Final Fantasy XII”


  1. 1 Sir Kao outubro 8, 2009 às 1:07 pm

    Haha, eu não vi isso…O_o

    Eu acho incrível como os japoneses conseguem fazer algo criativo com tão poucos segundos de comercial.

    E você me deu uma idéia muito boa Breder, de fazer uma série de comerciais retros de RPGs.

  2. 3 Sabat outubro 8, 2009 às 11:20 pm

    haUHAUhauHAUhauHAUhauhUAHahuHAUhauHAUHa

    CARAS, EU ADORARIA que aqui no Brasil tivesse uns comerciais assim kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 4 Richter Belmont outubro 15, 2009 às 8:59 pm

    Massa esse comercial… eu lembro q ná epoca eu e alguns amigos, reviramos praticamente uma cidade inteira atrás de alguma loja/bar/hipermercado que vendesse produtos importado pra tentar encontrar essa joça aí! Nem no e-bay conseguimos achar na época😛


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 286,907 hits

