O que estou jogando: Dot Hack Part 1 – Infection

Por: André Breder Rodrigues

Quem acompanha o blog sabe que ando meio indeciso quanto a que game me dedicar a jogar. Não faz muito tempo que comecei a jogar pela segunda vez o ótimo game Rogue Galaxy, daí acabei partindo pro Grandia III, depois acabei pegando o Final Fantasy XII, e agora estou jogando outro: Dot Hack Part 1 – Infection!

Já fazia um tempo que eu lia sobre esta franquia, e estava querendo experimentá-la. Pois bem, baixei a primeira parte (leia-se primeiro game) da série e… já estou com mais de 12 horas de jogo! Dot Hack Part 1 – Infection é um RPG offline que simula um online, onde você pode até mesmo receber e enviar e-mails antes de se aventurar pelo mundo fantasioso do jogo. É um game que é bem básico, onde você sempre tem que vasculhar cavernas e ficar lutando para aumentar de nível, mas toda esta simplicidade acabou me cativando, pois ele acaba sendo quase que um RPG casual, se é que isso existe.

Bem, só Deus sabe se a partir de agora irei jogar apenas o Dot Hack Part 1 – Infection até o fim ou partirei para outro game… quem viver verá…

8 Responses to “O que estou jogando: Dot Hack Part 1 – Infection”


  1. 1 Sabat outubro 15, 2009 às 10:56 pm

    Parou com o FFXIII???

    Se num tava gostando ué??

    Esse eu não conheço, só o anime.

  2. 3 Cosmão outubro 16, 2009 às 12:55 pm

    Cara, eu sempre tive vontade de ver como é essa série, mas sempre achei tão genérica pelas imagens que nunca fui atrás…
    Agora, no fim da vida do console, é uma boa correr atrás desses jogos que ficaram pra trás.
    Nos mantenha informado sobre a jogatina.

  3. 5 Victor Mantovani fevereiro 5, 2010 às 12:55 pm

    Terminei o primeiro jogo , estou indo pro 2° mutation.😀

  4. 6 ZooM março 26, 2010 às 7:50 am

    Eaw, olá a todos, alguém poderia me tirar uma dúvida…

    Qual a ordem dessa série?

    1º Hach REBIRTH
    2º Hack INFECTION Part 1
    3º Hack MUTATION Part 2
    4º Hack …..

  5. 8 Deivison Nascimento dezembro 29, 2011 às 11:12 am

    .hack//INFECTION, .hack//MUTATION, .hack//OUTBREAK e .hack//QUARANTINE. obs:esses são da Primeira temporada, ou seja, project .hack ok??

    esses aki seguem logo depois do quarantine: já são da segunta temporada, ou seja: .hack//G.U

    .hack//G.U: Rebirth, .hack//G.U: Reminsce e .hack//G.U: Redemption.

    depois de redemption n tem mais pra ps2 só anime e novelas sobre as duas séries: project .hack e .hack//G.U

    espero ter ajudado ^^

    qualquer coisa é só me contatarem ^_^


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 286,907 hits

