This is the end???

Por: André Breder Rodrigues

Vou ser curto e grosso: atualmente não estou tendo tempo de atualizar o blog, portanto venho por meio desde post deixar claro aos visitantes do PlayStation 2 Imortal que o mesmo poderá ficar jogado as traças por tempo inderteminado.

Meu curto tempo livre que gasto na net, estarei usando para continuar minhas colaborações em outro blogs, como o Gagá Games, o Retro Fantasy e o Retrobits, e também continuar administrando o site NES Archive.

11 Responses to “This is the end???”


  1. 1 fortal novembro 5, 2009 às 5:41 pm

    po o blog era muito legal, tava estranhando a a falta de atualização, uma pena

  2. 2 Cosmão novembro 5, 2009 às 8:43 pm

    Pô, arruma um tempinho ae cara, gostava de ler os anúncios pro PS2, coisa rara hj em dia….
    Vou começar a colocar algumas análises de jogos de PS2 no SHUGAMES também, afinal, eu tbm tenho o GUERREIRO.

  3. 3 Oráculo novembro 5, 2009 às 9:27 pm

    Espero que, mesmo que fique parado por um bom tempo, o site não morra, afinal o PS2 é mesmo imortal!

  4. 4 Sabat novembro 6, 2009 às 12:16 am

    Poxa Breder, faiz isso não rapaz!! O blog tem que ser imortal igual ao PS2😄 kk se bem que eu administro um blog só e ja sei qual é o tamanho do trampo que agente tem… vc administra 2 e ainda colabora com mais uns 4😄

    Bom, o ps2 é um dos meus consoles favoritos, se vc quiser uma ajuda eu tenho até umas 4 reviews prontas aqui de jogos dele que eu posso te passar, e vc coloca ae como colaboração só pra não ficar sem atualização!

    Abraço, e sorte!

    • 5 André Breder novembro 6, 2009 às 5:03 pm

      Administro 2, colaboro em mais uns 4, e ainda tenho minha vida pessoal para “tocar” (trabalho, esposa, amigos, família, etc), portanto não terei tempo, ou não irei mais gastar meu tempo, atualizando este blog, pelo menos por enquanto (ou quem sabe nunca mais mesmo).

      Em relação as análises eu agradeço, mas o lance não é nem falta de material, o lance é não ter tempo ou querer gastar meu tempo em atualizaçoes para o blog. Logo sua colaboração fica para uma outra oportunidade (ou não).

      • 6 Orakio "O Gagá" Rob novembro 7, 2009 às 4:46 pm

        E fácil, cara: arranja um filho. Quando ele tiver uns seis anos você já põe o moleque para administrar uns dois blogs desses🙂

        Entendo a sua situação, eu me viro do avesso para atualizar o Gagá Games, imagina você fazendo isso tudo aí. Bom, espero que você fique rico, não tenha mais que trabalhar e posso ficar blogando o dia todo num futuro breve!

  5. 7 Cosmão novembro 9, 2009 às 9:09 am

    Cara, eu participo de 4 blogs (gagagames, oldgameszine, ftwgames e o meu, shugames), 3 ou 4 fóruns ativamente, até um tempo atrás eu tava com 3 detonados em andamento (lufia 2, phantasy star 4 e crystalis), casei recentemente, ou seja, tem esposa pra dar atenção, etc….

    É foda cara, mas sempre dou um jeito de arrumar, nem que seja uma hora por dia, pra escrever e dar aquela atualizada nos blogs. Costumo escrever durante o dia, no meu trampo, já que tem computador e em alguns momentos fico tranquilo (trabalho sozinho ^^). Mas os posts mesmo só à noite, na minha casa. Reservo uma hora e meia, mais ou menos, pra sair atualizando tudo.

    Espero que vc volte com o ps2imortal, tava muito bacana isso aqui !

  6. 9 Snakeinthebox.blogspot.com novembro 22, 2009 às 8:56 pm

    Cara, desiste não, que pra PS2 esse é o blog! Faz igual o Snake in The Box que está retornando heheh A gente sabe como é!! Abraço e aguardamos novos posts hehe

  7. 10 A verdade cosmica janeiro 19, 2010 às 7:58 pm

    I FERRO primeiro blog que participo e primeiro blog que eu saiu T_T

  8. 11 Elmar Ernani janeiro 26, 2010 às 3:15 pm

    Não importa o que aconteça daqui em diante estarei na torcida para que um dia o blog aqui volte. Torço para que tudo dê certo em suas realizações futuras. =]
    Dica! Site da loja de video games no qual encontrei e achei muito bom por seu atendimento e os ótimos preços. Valhe a pena conferir! ^^b
    http://www.incrivelgames.com.br


Deixe uma resposta

PlayStation 2 Imortal

Venha relembrar aqui os grandes clássicos do 128 bits da Sony!
novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Blog Stats

  • 286,907 hits

